domingo, 26 de fevereiro de 2012

Help! - Carnaval, o que levar para a casa de praia?

Hello girls!!
Semana passada estava postando sobre o que levar para a praia, para as pessoas que viajaram no carnaval, porééééém.... meu notebook desligou do nada (ele está com essa mania) e não pude ligar de novo, pois ia viajar.. cheguei agora de búzios, não tive tempo de postar lá.. então estou postando agora (antes tarde do que nunca né? haha). Como pra esse ano não dá mais, fica pro ano que vem! hihi

Bom, durante meus 19 bem vividos aninhos nunca vi alguém que gostasse de fazer mala, se vocês conhecerem me apresentem, viu? hehe Então, por isso resolvi tentar dar uma mãozinha, ok.. não sou a melhor pessoa para isso né, até porque eu "AMO" fazer mala ¬¬
Primeiramente a mala, na hora de escolher a mala nada de exagero, leve uma mala que caiba suas coisas e que ao mesmo tempo não ocupe muito espaço.
Calcinhas e sutiãs: Bom, EU costumo levar a mesma quantidade de calcinhas (ou uma, duas a mais) de acordo com o número de dias que eu vou ficar fora, e sutiãs levo um tomara-que-caia, uma normal e um nadador.


Bikínis, chapéus, batas, shorts, blusas, óculos, bolsa e chinelo:

Vestidos longos:

Vestidos curtos:


Saias longas:


Saias curtas:



Espadrilles, rasteiras e acessórios:


Seguindo essas dicas, não vai faltar nada!! E não esqueça do protetor solar, creme hidratante, shampoo, condicionador, leave in e maquiagem.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário