quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu quero! - Os cinco cabelos mais copiados da tv

O hair stylist das estrelas Marco Antônio de Biaggi listou os cinco cabelos mais pedidos em seu salão. Com exceção de Gisele Bündchen, “que já virou hors-concours”, confiram a lista:

1º Marina Ruy Barbosa



Com apenas dezesseis anos, a atriz Marina Ruy Barbosa é a campeã dos cabelos mais cobiçados do Brasil. O ruivo natural chama atenção e a preparação dos cachos conta com diversos segredinhos. “Uso um jato de água mineral Evian para dar brilho. Depois coloco uma gota de óleo de argan e faço uma bela escova antes de iniciar o babyliss. Solto os cachos com as mãos e aplico um spray finalizador em aerosol”, explica.

2º Sabrina Sato


A humorista Sabrina Sato clareou os fios mesclando nuances em tom caramelo. “É uma mistura de açúcar queimado, canela tostada e loiro dourado claríssimo”. Biaggi entrega que, para conquistar os cachos largos, a japonesa faz o babyliss na horizontal. “É um truque para a raiz ficar mais baixa”, ensina.

3º Adriane Galisteu




“A Galisteu usa o loiro surfista chique”, conta. Para alcançar a cor tão cobiçada pelas loiras, o hair stylist realiza uma mistura de quatro cores feita com mechas finas. “Ali tem o loiro escandinavo, o caramelo, o mel e o loiro claríssimo”.

4º Maria Fernanda Cândido


O que Biaggi considera mais importante para um cabelo cacheado é manter a raiz baixa, para não armar o penteado. “No caso de Maria Fernanda, o corte nunca pode ser reto e a franja deve ficar na altura da boca para baixo”, ensina. A finalização é feita com gel modelador e um amassado sexy com as mãos.

5º Milena Toscano


O segredo do cabelo de Milena Toscano está no finalizador, já que o corte curto é prático e fácil de modelar. “Solto o babyliss e aplico na sequência o spray de água salina. O importante é não prender em nenhum momento para não marcar”, alerta o cabeleireiro.

 Segundo ele, as preferências das mulheres mudam logo após o início de uma novela. Para os próximos meses, não tem dúvida: o cabelão de Isis Valverde, no ar pela novela global “Avenida Brasil”, vai virar hit.

Será? Vamos esperar pra ver..
Beijinhos, Pri.

10 comentários:

  1. Eu amo o cabelo da Marina, lindo demais.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o cabelo da Marina. Ainda não sei se no futuro não terei coragem de ficar ruivinha *-* Acho uma cor muito linda, mas tenho medo que o profissional que vá pintar deixe ele "vermelhão" ao invés de ruivinho! haha

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem eu também não tenho, mas que é lindo.. isso é! rs

      Excluir
  3. que lindo o seu blog,gostei muito. E o cabelo da Marina é lindo. hehehe
    seguindo já, se der dá uma passadinha no meu blog http://amigasfalandodemoda.blogspot.com.br/ obrigada desde já.
    sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato no valor de R$ 142,00. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  5. O cabelo da Marina é lindo demais! Já até pensei em pintar parecido, mas o medo de sair errado, foi maior haha
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é uma mudança muito radical, tem que ter coragem pra pintar o cabelo igual o da Marina! rs
      bjs

      Excluir