quinta-feira, 24 de maio de 2012

Make up, make me up! - Os Vingadores

Heyy!!
Essa é para as meninas que gostam de fazer maquiagens diferentes, ou só pra quem quer se divertir mesmo. Maquiagem inspirada no filme Os Vingadores!! Eu ainda não vi o filme, mas dizem que é muito bom! Só pela make já dá vontade de ver o filme! hahaha
Confiram:

Capitão América


Hawkeye (Arqueiro)


Homem de Ferro


Hulk


 Nick Fury


Thor


Viúva Negra


Loki


São um arraso né? E vocês, gostaram? Vão tentar fazer?
Beijinhos @priknunes

5 comentários:

  1. Com certeza eu tentarei a do Arqueiro, as outras são beem chamativas!
    Ótimo post ;)
    Beijos
    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o filmes e as makes são maravilhosas com certeza usaria
    priscila to seguindo aki se puder retribua me seguindo tb bjim geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! ;)
    Adorei as makes!!
    Gostei bastante do teu blog...ehehe
    Já estou a seguir!
    Beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei criativa a ideia mas eu não usaria... Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ta bom que eu simplesmente apaixonei por essas makes kkk a louca agora quero sair assim na rua puts lindo d+ vou ter que reproduzir teu post lá no meu blog mas vou te dar os devidos credito logico rsrs bjo bjo

    A Gorda Revolucionaria
    Troca-Troca Make’Up

    ResponderExcluir