sábado, 23 de junho de 2012

Eu quero! - Corte de cabelo das famosas

Heyy!!
O post de hoje é grandinho e olha que eu só selecionei os mais bonitos hein! haha Achei essa matéria no site da Revista Abril e achei interessantíssimo, pois faz um tempo que estou mais ligada nesse lance de cabelos, to querendo mudar um pouco, sabe?! Isso deve ajudar as que estão em dúvida o que fazer no cabelo (assim como eu). Confiram os cortes:


Longo e prático: Marco Antonio de Biaggi ensina a copiar os cortes de cabelo das famosas que estão fazendo o maior sucesso.


Nathalia Dill
O corte dela é um repicado largo a partir da altura do nariz, onde começa a franja.

Sienna Miller
Este loiro malibu com invisilights (nos tons camomila, caramelo e mel) e repicado nas pontas é imbatível. Aplique uma bola de mousse, faça uma escova, prenda em dois birotes e solte em 15 minutos.

Thaila Ayala

O corte é um repicadão a partir dos ombros com base arredondada. Para estilizar, babyliss da orelha para baixo. Depois, escove bem.

Marina Ruy Barbosa
Repicado largo, bem suave, a partir da linha dos ombros.

Olivia Wilde
A bela usa um longo com fio reto e ondulado, repicado em degradê. Você precisa ter muito cabelo para encarar este corte, porque a franja (cortada torcida) leva embora 50% do volume da cabeleira.
Jennifer Lopez
Este é um degradê com risca no meio. Como ela usa alongamentos, sempre apela para algum tipo de ondulação para ganhar naturalidade.

Mila Kunis
Repicado muito longo, só nas pontas.
Grazi
Base redonda, repicado suave, franjão cortado a navalha. Faça um babyliss rápido sem prender e sem produtos para ter estas ondas.
Fiorella Mattheis

Repicado largo com franja 3 dedos abaixo do queixo, estilo Angels russas.


Paula Fernandes
A cantora exibe um repicadão em degradê a partir dos ombros com franja longa.

Jessica Biel
Repicadão com base arredondada na cor iced tea, o novo castanho. As mechas evidenciam o corte.

Fernanda Vasconcellos
Seu cabelo Cosmo Look remete aos anos 80. A base é redonda e o corte, um repicadão. Para imitar, aplique uma bola de mousse, coloque bobes de velcro, solte e pulverize pomada em pó.

Gisele Bündchen


Copiadíssimo, o corte da top model tem um repicado largo, bem suave. Para intensificar as ondas, ela faz babyliss em mechas grossas, na vertical, sem prender.

Marjorie Estiano 
Seu tom é o dark mocca e o repicado é largo, da altura do nariz (onde fica a franja) às pontas. Ela gosta da risca lateral.

Lá no site tem dicas de cabelos longos e curtos, mas como eram muitos eu resolvi botar só os longos. Mas quem quiser ver todos é só entrar nesse site: http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/fotos/corte/copie-corte-cabelo-famosas-680608.shtml#1
E aí, gostaram meninas?
Beijinhos




3 comentários:

  1. Se eu fosse uma moça de cabelos cumpridos optaria pelo primeiro da Natalia Dill pra mim é o mais lindo e arraso de todos bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria
    Troca-Troca Make’Up

    ResponderExcluir
  2. Abri seu blog só pelo nome: achei super criativo!
    Tá uma gracinha tudo aqui, você é uma fofa!
    Beijinhos,
    Júlia

    aceitacha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que tedas as mulheres tem esse desejo...
    Prefiro fazer o meu estilo, sem seguir muito o que os outros usam(até pq sou homem,kkkkkk)

    Ótimo blog.

    até mais
    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir