sábado, 1 de setembro de 2012

Help! - Blazer Colorido

Heyyyy!
Blazer colorido é uma peça coringa, pois dá pra fazer um milhão de combinações com ele, além de modernizar e incrementar qualquer look. Imagina comigo, bota um vestidinho branco, um saltinho uma clutch  e joga um blazer amarelinho por cima, que graça :)
Mas se você não quiser algo tão basiquinho  assim e não tiver criatividade para montar um look, eu to aqui pra te dar um help!, resolvi criar looks inspirados em fotos.. não são iguais, mas ficaram bem parecidos. É isso que vocês podem fazer. Confiram:



Esse look eu resolvi dar uma modernizada, troquei a sapatilha pela slipper de oncinha (tendência), a blusa dourada pela t-shirt (tendência) a calça jeans pela calça de couro (tendência) e não esqueci do maxi-colar (tendência).



Esse foi o mais difícil de criar, mas você pode fazer como eu fiz, claro que não precisa ser com as mesmas peças, das mesmas marcas, das mesmas cores.. como eu disse isso aqui é uma inspiração, o que vale é juntar as peças com estilo parecido ao do look que você gostou.


E aí meninas, ja aderiram essa onda do blazer colorido? Usariam esses looks? Qual seu preferido? Comentem!!
Beijinhos



13 comentários:

  1. Eu ainda não tenho, mas quero muuito o meu! Adorei o último look.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um blazer rosa essa semana e com certeza vou me inspirar nesses looks! Lindos! :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, são lindos!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Amo! Infelizmente não tenho... de colorido, tenho uma jaqueta de couro vermelha maravilhosa. Mas quero no minimo um blazer rosa e um azul.
    Imagina só... com uma saia e um salto, não preciso de mais nada! ;)
    Beijos, alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  5. Blazer colorido é lindo! Amei o segundo look é lindo!
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por visitarem o Meu Laçarote!
    Adorei conhecer o espaço de vocês ...Parabéns
    Adoro blazers, tenho em tons clarinhos mas estou morrendo de vontade em um mais cítrico!
    Adorei o post..beijinhos

    ResponderExcluir
  7. São lindo né tenho uma rosa e uma azul que #love !!

    Tem look novo no blog
    vem dar uma olhadinha :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. me ha encantado tu blog , te sigo! te invito al mío y si te gusta te espero como seguidora :) muak guapa

    http://imagenshopper.com

    MªJosé Fernández

    ResponderExcluir
  9. amazing blog der! and great post very complete!
    thanks so much for visit my blog and for your nice comment!! :)
    Kisses!!!

    www.marilynsclosetblog.com

    By the way, I have a WORLDIWDE GIVEAWAY on my blog!
    http://marilynsclosetblog.blogspot.com.es/2012/08/worldwide-giveaway-liketosurf.html

    ResponderExcluir
  10. Olá vim conhecer seu espaço! Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
    Sucesso pra você e seu blog!
    Convido você a conhecer o meu cantinho também.
    Beijinhos tenha um bom fds!
    http://shaianesilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu ameiiiiiiiiii as dicas!!! eu amoooooooo esses blazerzinhos!
    mas preciso de ajuda!!!! moro no interior de sp... nao acho por aqui mto modelos legais, entao gostaria de mandar fazer! que tecido eu compro?
    helpppppppppppp
    bjoooooooo
    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu super usaria esses looks, gostei mais do primeiro *-*
    Seguindo aqui, amei o blog. Beijos !

    itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoreeei as dicas!
    Um blazer em tons neon fica show!!

    beeeeijo
    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir