quinta-feira, 22 de março de 2012

Arrasa ou Abafa?

O "Arrasa ou Abafa" de hoje é com a super gata Carolina Dieckmann. A loira não costuma errar no estilo, costuma vestir-se de forma casual, mas muito elegante. Porém não foi o que aconteceu nessa foto. ABAFAAAAAA TOTAL!
Rio de Janeiro, calor.. super combinam com vestidinho e havaianas.. agora essa polaina aí não tem nada a ver, a atriz mandou beeeem mal na escolha.


E aí meninas, pra vocês o look da Carol Dieckmann arrasa ou abafa?
Beijinhos, Pri.

4 comentários:

  1. minha nossa, o que foi isso? kkkkkk
    tadinha :( ela que sempre se vestiu tao bem!
    só aproveitar pra dizer que tá rolando um sorteio super legal lá no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né! hahahaha
      oba, já estou participando =]

      Excluir
  2. Estranho, hein? Ela está sempre tão linda!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho né, mas dessa vez ela errou feio!
      beijinhos

      Excluir