quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oi? Tem alguém aí?

Olá meninas! Quanto tempo não venho aqui né?! Pois é, estou numa fase que estou com preguiça de tudo, principalmente de mexer na internet, não é só o blog que está as moscas não, meu face, twitter, tumblr, fashiolista também estão. Às vezes até entro aqui no blog, mas na hora de escrever o post, desisto. Estou até pensando em chamar alguém pra me ajudar, pro bule de tule ficar sempre atualizado, depois penso melhor como vou fazer isso (maaaaaas, se você estiver interessada, é só entrar em contato comigo). 
Falando nisso, vou tirar um dia pra responder todos os comentários dos posts antigos e retribuir as visitas como de costume! Não se preocupem que daqui a pouco as coisas por aqui vão voltar ao normal, não abandonei o blog, é só uma fase.
Então é isso meninas, me desculpem pela ausência, farei o possível para entrar mais aqui, nem que seja para publicar os posts que já estão nos rascunhos.
Beijinhos, @priknunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário