sábado, 14 de julho de 2012

Top 3 - Playlist


Hoje é dia de música bêbê!!
Está estreando a nossa tag playlist aqui no blog, não vai ter dia específico (assim como nada aqui por enquanto), quando eu entrar vou postar o meu top 3 do dia, espero que vocês gostem!

Bom, hoje estou me sentindo entediada, pois quando estou naqueles dias não sinto vontade de fazer nada e não faço MESMO, ainda mais agora que eu estou de férias na faculdade. Por isso estou tão entediada rs
Não sei vocês mas quando estou entediada, começo a ficar nervosa.. por isso gosto de ouvir músicas calmas, mas não só calmas e ponto, escolho músicas que me emocionam de alguma forma e prendam minha atenção. Então vamos lá:

1. Taylor Swift feat. The Civil Wars - Safe & Sound


2. Lucy Rose - Don't You Worry 


3. Daughter - Youth




7 comentários:

  1. Três músicas incríveis!A da Taylor Swift é linda!
    Beijos.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis, né? A da Taylor Swift é a minha preferida! bjss

      Excluir
  2. Gostei das dicas !!
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, seguindo!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri eu acho que vi sim a jaqueta, quando criar um look me avisa :DD Nada como comprar bom e barato nao é mesmo :DD

    madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir