segunda-feira, 26 de março de 2012

Estilo - Patrícia Velmont (Adriana Birolli)


Depois de estrear a tag "Estilo" com a romântica Amália (aqui), vou mostrar outra personagem da última novela das 9 - fina estampa - que causou inveja (boa rs) em muita menina por aí, não só por dar uns beijinhos nos maravilhosos Caio Castro e Rodrigo Hilbert, mas também por suas roupas lindas.


Patrícia Velmont, personagem de Adriana Birolli tem um estilo leve, romântico e moderno, normalmente usa tons claros como nude, bege, salmon e champagne.


Seu guarda-roupa tem uma mistura de peças femininas e masculinas, pois na novela ela é muito apegada ao pai e por isso traz informações do universo masculino, como por exemplo camisas.


A figurinista afirma que seu visual foi inspirado na "it girl" Alexa Chung. A maioria do figurino de Patrícia é feita na Globo, mas algumas roupas são da marca Coca-Cola Clothing. Essas roupas normalmente são de renda, couro, cetim, algodão e principalmente jeans. Outro ponto forte do visual da personagem são as sobreposições.


Nos pés, a moça não abre mão do salto alto. Acessórios como bolsas, arquinhos e principalmente cintos, também compõem o visual de Partícia Velmont.


E vocês, gostavam do estilo dela?
Beijinhos, Pri.

6 comentários:

  1. Realmente o estilo dela era um dos que chamava à atenção na novela...
    Adorei seu blog também, estou seguindo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amooooo o estilo dela, ficava babando em todas as roupas, rs. Beijinhoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha um estilo maravilhoso na novela né?! haha
      Beijinhos

      Excluir
  3. Antes de excluir meu antigo blog eu pensei em fazer um post sobre o estilo da Patrícia. Eu amava, era diferente e delicado!

    ResponderExcluir